18 julho 2014

Deus criou a perfeição em você!



Respire e contemple a natureza, perceba a perfeição de cada criação divina: flores, pássaros, seus bichinhos de estimação, suas mãos que os afagam e você, sua filha(o) herdeiros de um mundo tão abundante em tudo o que você quiser acessar.

Selecione e vigie os seus pensamentos, para que você tenha acesso ao que há de melhor reservado para você.  Vá buscar HOJE, tudo que é seu e que está disperso, sem a formatação da sua vontade divina (empenho).

Ele quer o melhor para Seus filhos, mas cabe a nós, filhos herdeiros, zelarmos pela perfeição e manutenção do Universo que Ele criou.  Cuide do próximo (que é seu irmão e também filho Dele) e de tudo que está ao seu redor, sempre segurando na mão de Deus.  Ele lhe dará forças para você caminhar e seguir sua missão terrena com alegria.

Comece sendo grato por tudo que há no mundo e foi criado por Deus: ar, água, natureza, alimentos, terra, fogo, energia... a lista é grande, seus pais e antepassados, seus filhos, amigos, profissão.  A gratidão segue lhe acompanhando por todo o tempo, aliviando o estresse e ansiedade diários.

Respire em Deus e desfrute dessa viagem cósmica.

Se Deus criou a perfeição nas pequenas coisas, imagine em você?

Texto por Tânia Motta Nogueira Reis - escritora, advogada, palestrante motivacional e terapeuta.  www.nrconsultorialtda.blogspot.com.br, www.monga.com.br, facebook, youtube.

Vídeo promocional de palestras: https://www.youtube.com/watch?v=F0zTZ2FVz9Y