21 abril 2017

Mãe é Assim!

Atenta a tudo e a todos, acolhendo as demandas familiares, profissionais, dos amigos; antenada na sua reforma interior, seus direitos (Direito), entendimento do outro (Psicologia), novidades da internet (Informática) à moda pessoal (Moda), tornou-se uma especialista em gestão do tempo (Administração) e de economia doméstica (Economia).  Elas influenciam o mercado internacional com o seu poder de compra e pesquisa de preços.  Mas, são influenciadas pelas estrelas (Astrologia) e seus anjos guardiões (Espiritualidade).

Nem você sabia que ela tinha tantas profissões e que, além de ser multifacetada, ela é transdisciplinar...

Resumidamente, são seres de luz e mensageiras de Deus.  Mãe é assim...

Tenho certeza que você teria muito mais a dizer sobre as MÃES.  Faça uma mensagem para a sua mãe e  a agradeça por ela existir, afinal elas necessitam do seu carinho e atenção, para seguirem fazendo o seu trabalho voluntário e involuntário (nem sempre ela quer fazer, mas não tem quem a substitua na sua vida).



Já reparou que todo romance, filme ou seriado que começa com a criança perdendo a mãe, ou a mãe estando ausente da vida daquele personagem, já sabemos que naquela estória vai dar tudo errado e terá muito sofrimento?  Por que será?  Advinhe?


Nesta data tão comemorada por todos nós, lembre-se dos sábios conselhos da mamãe, matriarca, exemplo, liderança, amor e coragem e compartilhe com as mulheres da sua vida - aquelas que apontaram para você o caminho da virtude.
Nossa homenagem a todas as mulheres, porque acreditamos que:
 "Ser MÃE é mais que dar a luz, é iluminar o caminho!" 
- Tânia Motta Nogueira Reis,

advogada, escritora, ativista pela paz nos lares,
 palestrante motivacional e terapeuta transpessoal.


Saiba mais sobre a nossa ONG de mulheres - MONGA - Mulheres Organizadas e Não Governadas Anônimas - www.monga.com.br.