17 novembro 2013

Alto astral no Concurso de Miss Bahia Terceira Idade - 2013!


Um clima de alto astral e baianidade tomou conta do Teatro ISBA, em Ondina, no dia 16.11.13.



As famílias prestigiaram suas avós, que desfilaram com leveza e alegria, para um público animado que lotou o teatro.

As 14 misses vencedoras de concursos anteriores se enfileiraram nas confortáveis poltronas, lindas e bem produzidas, para prestigiarem as novas candidatas.






 



O tema da festa foi A BAHIA, suas festas, sua música e religiosidade.
 
 
Cadetes da Polícia Militar entraram no teatro como em uma procissão, levando seus santos - N.Sra. da Conceição e N. Sr. do Bonfim - nos andores floridos e muito axé para a plateia, que se comoveu ao ouvir o Hino ao Sr. do Bonfim: http://www.youtube.com/watch?v=uWxUk8N2WXE
 





As candidatas foram apresentadas ao público, dançando afoxé, no lindo palco decorado como a escadaria da Igreja do N. Sr. do Bonfim pelo artista plástico Joaquim Assis.



Atentos às canditadas, estavam os jurados, que foram apresentados ao público, subindo ao palco para receberem suas pastas, para anotarem o desempenho de cada uma nos quesitos: beleza, elegância e desenvoltura, o que não foi tarefa fácil, visto que as candidatas deste ano eram lindas.
 
 
Vejam as candidatas em seus trajes de festa.
 



 
Após os desfiles, os jurados seguiram para a sala do juri e o show  continuou com um lindo desfile das 14 misses vencedoras dos concursos anteriores.


 
 
 


 
Candidatas aguardam o resultado do concurso, enquanto os cadetes da Polícia Militar dançavam com as misses Bahia e Brasil de outros concursos. 

Uma grande valsa com lindas mulheres.  Vejam o link: http://www.youtube.com/watch?v=P8dOcFBbhG0&feature=youtu.be
 
 
 
 
 
 
O glamour  tomou conta da festa com o desfiles das misses vencedoras em 14 anos de conquistas de seus direitos a usufruir de uma melhor idade feliz, após criar suas famílias e carreiras.


 
 
Parabéns a Sônia Cardoso e sua equipe pela organização deste evento.





 
 
A tão aguardada premiação.  A nossa Miss é...
 
 

Anísia Fortuna, Miss Bahia Terceira Idade - 2012, passa a faixa... e Shirley Alves faz a coroação da nova Miss Bahia Terceira Idade! 

 
 
 
 
É uma alegria renovada participar, mais uma vez, como jurada deste concurso.