11 junho 2015

Campanha 2015: O Amor Não Envelhece!




Cuidar de um cão idoso é um bom ensinamento de amor, também para que os filhos aprendam como se trata qualquer ser na terceira idade (avós, tios, cães e gatos e, futuramente, os próprios pais). Afinal, ser um bom exemplo é o melhor ensinamento para os filhos, é a parte mais difícil...

Há 15 anos, perto do Dia dos Namorados, estava há seis meses de luto pela perda da minha primeira cadela da raça labrador, Cindy (faleceu com 3 anos), Sérgio me disse: " - Você precisa escolher seu presente do Dia dos Namorados: um filhote de labrador."  De repente, meu coração se encheu de coragem e amor, novamente.  Agora, sim, estava pronta para seguir em frente.


Aprendemos muito com a nossa Meg, mestra de amor, alegria e generosidade infinitos, com todos nós, a qualquer tempo em que estejamos próximos a ela.



Comemoramos tantos aniversários, com bolos de formatos diversos.  Veja o de 10 anos, que me custou uma lambida no glacê, ao tirarmos esta foto(!)


Nos 15 anos dela, eu estava tão feliz, por Deus ter me dado minha Meg por longos anos (na vida dos cães), que me veio este pensamento:

"Amar intensamente todos os seres deve ser o caminho para Deus" - Tânia Motta Nogueira Reis





Enquanto eu confeitava o bolo, surge um convite inesperado para malhar... Essa é a minha  personal trainer!


Começa, em casa, o treinamento de amor e generosidade, a quem sempre cuidou e amou sua família. 
Claro que ele (no caso, ela) não corre mais com você, anda devagar e também para um pouco para descansar...  Quem sabe você também não precisa parar com essa correria e tirar esse tempo com o seu amigo de quatro patas, para agradecer a existência dele em sua vida?  Com esse gesto simples, seu coração se encherá de amor e saúde, o dele também.

Compartilhe esta nova campanha da nossa ONG de mulheres pela paz nos lares. www.monga.com.br 


Vi um post "Amor Não Envelhece", no Facebook, e resolvemos entrar nessa também!  Quem sabe vc não faz seu post com o seu cãozinho e ajuda a divulgar essa ideia pelos Direitos dos Animais?




Um cheirinho da Meg para você!!  Compartilhe.

Conheça a nossa página no Facebook: "Friends on a Diet", pela saúde e bem estar dos amigos e familiares.