03 outubro 2021

Nossa celebração anual do OUTUBRO ROSA!

 

Estamos comemorando 1 ANO de aniversário do lançamento oficial do site renovado (e mais interativo) da nossa ONG de mulheres, com promoção especial de todos os livros neste OUTUBRO ROSA!


Temos muitos motivos para comemorar:

- site renovado e divertido - www.monga.com.br;

- já estamos organizando vários eventos on-line para 2022, para os 20 anos da ONG de mulheres trabalhando pela paz nos lares, organização fundada em 2002. Aguardem! 

- o novo estatuto da ONG, traz Diana Motta, psicóloga, como vice-presidente da nossa ONG, como reconhecimento pela contribuição dela em serviços voluntários prestados para nossa ONG deste a sua adolescência; https://www.doctoralia.com.br/diana-motta-n-reis/psicologo/salvador

- aguardem a tradução de Diana Motta, para o inglês, do livro Guia Básico para a Mulher Competente Ser Fútil, Burra e Mais Feliz.  Esta obra faz 20 anos de lançamento no Brasil e nos Estados Unidos (2001), em novembro deste ano.  Vamos lançar o e-book revisado (edição comemorativa) em português e o e-book em inglês! 

http://www.monga.com.br/produto/livro-guia-basico-para-a-mulher-competente-ser-futil-burra-e-mais-feliz/


- atualização de todos os nossos blogs sobre o nosso ativismo pelos direitos das mulheres, crianças, adolescentes e idosos;

 

- faz 1 ANO da criação de nova página da ONG, no Facebook: SER A PRATA DA CASA, objetivando a valorização do idoso, suas histórias e da família. Hoje, em outubro/2021, temos 110 membros.

Participe você também!

 

- aniversário de 1 ANO (agosto/2020) de criação do Canal do Youtube "Mãe Pode Tudo com Tânia Motta".

https://www.youtube.com/watch?v=KLGStDA58Rc&t=229s


Confira lá no site todas estas novidades: www.monga.com.br

Você sabia que o Outubro Rosa é um movimento internacional, criado no início dos anos 1990, nos Estados Unidos, pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, para promover a prevenção ao câncer de mama?

No Brasil, a nossa ONG procura divulgar a saúde integral da mulher, nos seus aspectos físico e emocional, enfatizando a construção da paz (peace building) nos lares.

O nosso lar é um ambiente a ser cuidado e respeitado por todos.  A paz começa dentro da cada um de nós!

 ATIVIDADE DO MÊS:  Distribua lacinhos cor de rosa em todos os espelhos da sua casa e no seu computador.  Os laços lembrarão a todos sobre prioridade da saúde das mulheres da casa.  Procure acessar conteúdos on-line que elevem a sua energia.  Medite mais!



Saiba mais sobre a nossa ONG e boa diversão!

http://www.monga.com.br/2020/10/02/nossa-ong-de-mulheres/