09 outubro 2020

Lançamento do novo site da nossa ONG de Mulheres - MONGA - Mulheres Organizadas e Não Governadas Anônimas

Nossa ONG de mulheres está celebrando a sua maioridade - 18 anos de fundação (2002)!

Com o objetivo de educar sobre a violência doméstica - direito das mulheres, crianças, adolescentes e idosos - dei início a alguns trabalhos voluntários com crianças e adolescentes de dentro do meu condomínio residencial de casa, em 2000. Eram ações de motivação daqueles jovens para preservar a natureza, o nosso condomínio, a nossa convivência social, nosso patrimônio e e a valorização da família. Foi um sucesso. Os pais se envolveram e eu fazia jornalzinho e campanhas pontuais, todo mês. Inspirada pela mudança de valores que conseguimos, comecei a escrever meu primeiro livro, lançado em 2001, com muita apreciação da mídia escrita (jornais), televisionada (reportagens em jornais na TV e rádios. Outros livros vieram, muitos eventos de lançamento e fui conhecendo mulheres e homens dispostos a fazer uma mudança na nossa sociedade.
Convidei as leitoras e outras mulheres empoderadas, logo estávamos juntas, criando um mundo melhor.
Nosso ativismo cresceu, fundamos, legalmente, o estatuto da ONG e percebemos a magnitude deste trabalho, e a importância de focarmos na PAZ NOS LARES. Fizemos conferências para mulheres, criamos nosso site, nossos blogs, mais livros, lançamentos dos livros nos Estados Unidos e Europa, criamos páginas no Facebook: "Friends on a Diet" para saúde da família; "Ser a Prata da Casa", para a valorização do idoso; o canal no Youtube "Mãe Pode Tudo" com Tânia Motta, para o empoderamento feminino nesta pandemia e muitos atendimentos on-line.
Entendemos que 2020 seja um tempo de total renovação!
Renovamos nosso site, nossos blogs, nossa comunicação on-line, atendimento de terapia on-line, vídeo-conferências e muito mais.
Estamos cada vez mais juntos e conectados neste distanciamento social, que é apenas físico e necessário. Entendemos, definitivamente, que a matéria física é ilusória. Descobrimos também que temos tudo o que precisamos sem sair de casa, ao acessarmos o nosso centro cardíaco de amor e esperança.
Você já pode acessar o nosso site renovado com todas essas histórias de superação e fé, contadas e ilustradas em suas páginas: www.monga.com.br

Visite os nossos blogs:

http://anaturezaadolesceemmim.blogspot.com/ - desde 2013
Este mês de outubro promete!!!