24 outubro 2020

Nosso site está renovado com suas sugestões!


Site renovado com suas sugestões e mais ideias, objetivando divertimento, educação para a paz, divulgação dos direitos humanos e saúde da família.

Configuramos este novo site com movimento dos banners, páginas divertidas, para estarmos mais perto, interagindo on-line e levando nossas propostas, estudos e história de superação e força para você.




Nossos agradecimentos ao publicitário e webdesigner Luiz Artur de Sá Menezes pelo trabalho de excelência, em parceria conosco, para criarmos este novo site, expressando toda a nossa energia e proximidade com nosso público de mulheres, crianças, adolescentes e idosos.

Afinal, nossa ONG de mulheres está celebrando a sua maioridade - 18 anos de fundação (2002)!

Tudo começou em 2000 - O Ano do Voluntariado no Brasil, com o objetivo de educar sobre a violência doméstica - direito das mulheres, crianças, adolescentes e idosos. Inspirada pela mudança de valores que conseguimos obter com crianças e adolescentes do meu condomínio, após a criação do Projeto Voluntários Veredas, que teve grande repercussão na mídia local e vendo o projeto tomar seu curso, comecei a escrever meu primeiro livro, lançado em 2001, com muita apreciação da mídia escrita (jornais), televisionada (reportagens em jornais na TV e rádios. Outros livros vieram, muitos eventos de lançamento e fui conhecendo mulheres e homens dispostos a fazer uma mudança na nossa sociedade.

Logo, éramos um grupo de pais, numa época que não tínhamos celulares ou aplicativos para nos conectarmos, mas tínhamos e-mails, fax-simile, cartazes, circulares impressas e nossos corações fortalecidos pelos resultados obtidos do nosso esforço mensal de passar para os mais jovens nossos valores humanos.

Convidei as leitoras dos livros, que trouxeram mais mulheres e filhas, projetando juntas e vendo nascer este movimento por um mundo mais pacífico e melhor.

Nosso ativismo cresceu, em 2002, fundamos legalmente, o estatuto da ONG e percebemos a magnitude deste trabalho, e a importância de focarmos na PAZ NOS LARES. Fizemos conferências para mulheres, criamos nosso site, nossos blogs, mais livros, lançamentos dos livros nos Estados Unidos e Europa.

Então, chegou o que tanto precisávamos para fomentar, definitivamente, a paz nos lares: a Lei Maria da Penha, em 2006. Um instrumento valioso para o novo ativismo crescer. Corremos para estudar a lei e preparar as palestras para a divulgação desta importante ferramenta legal. Fiz palestras no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, DEAM, escolas e seguimos tocando corações para uma verdadeira transformação da sociedade.

Com a internet, criamos o blog "MONGA News", páginas no Facebook: "Friends on a Diet" para saúde da família.

Recentemente, em 2020, lançamos outra página"Ser a Prata da Casa", para a valorização do idoso e suas histórias de vida; o canal no Youtube "Mãe Pode Tudo" com Tânia Motta, para estarmos mais próximas, através dos vídeos, pelo empoderamento feminino, discorrendo sobre temas importantes e desafios enfrentados pelas mulheres, que se tornaram ainda maiores neste momento de pandemia.


Entendemos, em março - Dia Internacional da Mulher, que 2020 seria um tempo de total renovação para todos nós, para as famílias e para a sociedade em todo o mundo!

Renovamos nosso site, nossos blogs, nossa comunicação on-line, atendimento de terapia on-line, vídeo-conferências e muito mais.

Estamos cada vez mais juntos e conectados neste distanciamento social, que é apenas físico e necessário. Descobrimos também que temos tudo o que precisamos sem sair de casa, ao acessarmos o nosso centro cardíaco de amor e esperança.

Acesse o nosso site novo e deixei seus comentários lá. Conheça nossas histórias de superação e fé, contadas e ilustradas em suas páginas: www.monga.com.br

Curta os vídeos do nosso canal no Youtube, "Mãe Pode Tudo com Tânia Motta".

Alguns deles estão no nosso site:
http://www.monga.com.br/2020/10/17/videos/

Visite os nossos blogs:

http://anaturezaadolesceemmim.blogspot.com/ - desde 2013
Compartilhe!